TERMOS DE USO
CONDIÇÕES GERAIS
Para as compras efetuadas no nosso site, os valores encontrados , não são os mesmo valores correspondentes nas lojas físicas. Strongrill tem o direito de fazer quaisquer alterações nos valores no seu site www.strongrill.com.br, sem aviso prévio.
Nossas entregas são feitas com a informação completa do endereço, não podendo ser mudada após o produto sair de retirada da fabrica Strongrill. Atendemos o Brasil todo.
Se tiver alguma duvida, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) sac@strongrill.com.br ou pelo telefone (11) 9 9229 5377. Para outros tipos de vendas entre em contato em vendas@strongrill.com.br .
1 – Valores
Para as compras efetuadas no nosso site, os valores encontrados , não são os mesmo valores correspondentes nas lojas físicas. Strongrill tem o direito de fazer quaisquer alterações nos valores no seu site www.strongrill.com.br, sem aviso prévio.
2 – Pagamentos
Comprando no site www.strongrill.com.br, você tem toda a segurança e tranquilidade, após a compra você terá todos os dados da efetuação da compra no seu E-mail fornecido. Lembrando que a data de entrega do produto , será condicionada após a emissão da nota fiscal.
2.A – Cartão de credito
A transação online feita com cartão de credito é simplesmente feita com o numero do cartão de credito, nome do titular do cartão, validade do cartão e código de segurança, e sempre verifique a bandeira do seu cartão antes de efetuar a compra.
Para o compra com cartão de terceiros , a compra será sujeita a aprovação, pois o cadastro fornecido no site www.strongrill.com.br estará diferente dos dados do cartão de credito.
Lembrando; Você só pode fazer compras com valores que caibam no limite do cartão de crédito. Se for uma compra parcelada, o valor da parcela tem que caber dentro do limite total que você tem. Em parcelamentos, seu limite fica comprometido com a quantidade de parcelas.
Fique tranquilo, todas as informações inseridas em seu cadastro estão 100º seguras, a conferência e confirmação após a compra são de legitimas regularidade. Após finalizar o pedido você estará concordando independentemente da quantidade de parcelas, o valor total da compra conforme o contrato do seu cartão de credito.
Comprando com cartão de credito, o valor de compra pode ser pago com ou sem juros, tudo de acordo com a politica do site vigente. O prazo máximo de parcelas é de até 10 parcelas conforme politica da administradora do cartão de credito.
Aprovação do credito é concluida em até 72horas, sendo assim, liberando o pedido para separação após a aprovação.
2.B Pagamento por boletos bancários ou transferências bancarias
Para pagamento à vista , você tem duas opções boletos bancários ou transferência.
.Boletos bancários
No nosso site www.strongrill.com.br você consegue emitir no final da compra o boleto bancário, no qual, pode ser pago em qualquer agência bancaria ou estabelecimento que aceitem esse tipo de pagamento.
Sendo aprovado o pagamento do boleto bancário, a liberação do pedido será em até um dia útil.
.Transferência
No nosso site www.strongrill.com.br no momento da compra , você pode estar escolhendo de fazer a transferência para o banco exigido, e seu produto será aprovado em minutos após a transferência. Tendo assim , mais agilidade e garantia do valor a vista.
3 – Devolução, troca ou cancelamento de pedido
3.A – Serviço SAC
Devolução e troca
Pode ser feito através do nosso serviço SAC (atendimento ao consumidor), dentro do prazo legal, conforme o código do consumidor (Artigo 49) , que trata-se do direito de arrependimento da compra.
Cancelamento
O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do dia do pagamento ou no ato de recebimento do produto. Caso seu pedido não tenha sido efetuado o pagamento, o cancelamento será feito automaticamente.
Informações de troca, devoluções ou cancelamentos
Qualquer dos procedimentos citados acima, pode ser contatado por:
. Pode nos contatar pelo telefone 11 9 9229 5377
.Pelo email sac@strongrill.com.br
. Ou pelo chat do site www.strongrill.com.br ;
Lembre-se sempre tenha em mãos dados da conta criada e nota fiscal do produto.
Por que fazer a troca ou devolução?!
.Procedimento
.Antes de efetuarmos a troca ou devolução do produto leia atentamente. Nós da empresa Strongrill, sempre proporcionamos o melhor para você cliente, nos temos a melhor equipe de gestão e qualidade, no qual nenhum produto é entregue sem fazermos os testes devidos, e trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil, aonde temos um padrão de conferencia e agilidade, para seu produtos chegarem em perfeitas condições de uso.
Após todos esses procedimentos , mais mesmo assim o produto chegar no local de compra e não gostar do resultado que chegou o seu produto, você pode nos contatar através do E-mail sac@strongrill.com.br ou pelo site www.strongrill.com.br e seguir na aba do chat, que estaremos lhe aguardando para orientar sobre o melhor procedimento a ser feito.
Sempre importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido , junto com o produto para o registro correto. Se possível ter as fotos do produto recebido , ajuda-nos muito para sabermos perfeitamente o ocorrido, e assim, agilizar para análise.
Assim que obtermos todos os dados necessários, faremos o recolhimento do produto. Pois se o produto se encontrar em um estado que não for condizente com o informado, faremos uma avaliação sobre o ocorrido, e direcionaremos para o nosso setor de qualidade do produto.
O produto só será recolhido no mesmo endereço de entrega da nota fiscal.
Quando a transportadora fazer o recolhimento do produto, exija a Nota Fiscal de Coleta, para conferência da condição do produto.
Assim que retornado o produto para a nossa fábrica, faremos uma emissão de Nota de Devolução para o E-mail do cliente.
.Recebendo o produto
Ao receber o produto no local, verifique junto ao presente entregador(transportadora), se o produto no qual você esta recebendo se encontra em perfeitas condições e se no qual o produto realmente é o produto comprado.
No caso, se o produto não esta de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega os reais motivos da recusa.
3.C .Devolução do Produto por desistência
Conforme o código do consumidor, você pode decidir por devolver o produto em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto ou serviço.
Quando devolvido o produto, ele deverá ser entregue em sua embalagem com todos manuais e acessórios que foram enviados, sem ter indícios de uso, sem alterar nas características do produto, sem avarias e junto com a nota fiscal. É de responsabilidade de quem obteve o produto, de fornecer as embalagens devidas.
3.D Reembolso do Valor do Produto
Reembolso é realizado no momento que a pessoa desiste do produto, o ressarcimento do valor do produto varia conforme a forma de pagamento que foi utilizada.
Nota fiscal mandar sempre junto do produto.
Transferência bancaria ou boleto:
O reembolso para ser realizado, precisamos da conta corrente do titular da compra, por ter sido feito a transferência ou ter sido pago no boleto, e com isso, podendo demorar até 10 dias uteis a partir da data de cancelamento do produto. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito:
O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso
4 – Frete
Após você escolher o produto, verifique as dimensões e certifique que o mesmo é possível colocar no lugar desejado, e também verificar se até o local, é possível a passagem do produto como, corredores pequenos, portas pequenas e outras possibilidades de atrapalhar na locomoção do produto. Se houver alguma dúvida quanto a essas possiblidades, contate-nos no site www.strongrill.com.br ou manda um E-mail para sac@strongrill.com.br.
O custo do frete pode variar conforme o endereço de entrega, dimensão e quantidade de produto.
Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega, no momento que você for simular uma compra, informando CEP do endereço da entrega.
5 – Montagem
Antes de usar o equipamento, recomendamos que leia inteiramente nosso manual pois o mesmo contém detalhes e informações de instalação, operação e manutenção, certifique se que todos os usuários estejam familiarizados com nosso manual do usuário.
Recomendamos que esse manual do usuário fique junto ao equipamento para que novos usuários possam consulta-lo em caso de dúvidas.
Instalação, ajuste, alterações, serviço ou manutenção indevidos podem causar ferimentos, é fundamental que a instalação e manutenção seja feita por pessoas especializadas e que se atente a todas as medidas de segurança.
Nosso equipamento é semiprofissional, sendo indicado para uso doméstico ou similares, como: áreas gourmet, cozinhas, casas de campo, hotéis.
Caso o equipamento não esteja operando de forma correta, consulte a página de problemas e soluções para que possa obter informações, caso a dúvida ainda persista entre em contato com o nosso departamento de suporte ao cliente, teremos o prazer de atender.
Não cumprimento dessas características, podem ocasionar a perda de garantia de fábrica.
6 – POLÍTICA DE NEVAGAÇÃO E COOKIES
Cookies são arquivos enviados pelo servidor do site para o navegador do usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas e links clicados, permitindo desta forma, personalizar a utilização do site de acordo com o perfil do usuário.
7 – POLÍTICA DE CUPOM DE DESCONTOS
Como utilizar seu cupom de desconto:
1º passo: Selecione o item que deseja e clique no botão Comprar.
2º passo: Você será direcionado à página do Carrinho de Compras. Digite o código do Cupom de Desconto e clique em OK.
3º passo: Aguarde o processamento do seu pedido. Seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor de desconto.
4º passo: Em seguida clique em Continuar para finalizar seu pedido ou Comprar mais produtos para continuar comprando.
Regras para uso do cupom:
1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
2. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site da Lojas Scheer.
3. O cupom é válido somente para produtos anunciados no site xxxxxxxxxxxxxxxx de acordo com as restrições de uso descritas na promoção.
4. A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação.
5. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
6. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.
Política de Frete Grátis
A fabricante disponibiliza frete grátis nas compras acima de R$ 10.000,00 (dez mil Reais). O frete para compras abaixo deste valor ficará por conta do comprador.
O transporte é realizado por transportadoras parceiras da fabricante.