Garantia dos equipamentos
A garantia tem duração de 01 (um) ano, sendo 03 (três) meses conforme os termos da lei 8078 de 11 de setembro de 1990
Os serviços de assistências técnica serão prestados diretamente pela fábrica ou através da rede de autorizados, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00 horas.
Quando situado fora da grande são Paulo, ou fora da área de atuação das empresas autorizadas as despesas de deslocamento, viagem, estadia, transporte e alimentação do (s) técnicos (s) correrão por conta do cliente.
A garantia não cobre problemas causado por mau uso.
A garantia fica automaticamente inválida nos casos de instalação efetuada por profissionais não autorizados e/ou homologados, nestes casos a garantia estará limitada a defeitos comprovados de fabricação por um período de 03 (três) meses, conforme lei 8078 de 11 de setembro de 1990.
A garantia fica automaticamente inválida no caso de danos causados durante o transporte.
A garantia fica automaticamente inválida mudança de local sem conhecimento ou acompanhamento de empresa autorizada e/ou homologada.
A garantia fica automaticamente inválida por problemas ocasionados por armazenamento inadequado, alterações ou modificações técnicas não autorizadas.
Guarde bem este manual e a nota fiscal serão de responsabilidade do cliente as despesas decorrentes do atendimento de chamadas diagnosticadas improcedentes.
A Strongrill Professional não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir por sua conta qualquer outra responsabilidade relacionada à garantia, salvo quando por ela indicada.